Ontem fui ver este filme com uma amiga. Gostei muito... o ponto alto da história é o fim... Também gostei da história em si, relembrou-me que devemos aproveitar a vida e que devemos partilhar com as pessoas que amamos os nossos sentimentos, medos, alegrias, angustias, tristezas... etc.
Sipnose
Tyler é um jovem rebelde de Nova Iorque que tem uma relação tensa com o pai desde que uma tragédia separou a família. Tyler não acredita que alguém possa compreender o que ele passou, até ao dia em que conhece Ally. O amor era a última coisa que lhe passava pela cabeça mas, à medida que a influência de Ally lhe cicatriza as feridas e o inspira, Tylor começa a apaixonar-se por ela. Através desse amor, Tyler vai encontrar a felicidade e o sentido para a vida. Mas depressa alguns segredos serão revelados e as circunstâncias que os juntaram, ameaçam, lentamente, afastá-los um do outro.
(imagem e sipnose retiradas da net)
quarta-feira, 7 de abril de 2010
A Pascoa já passou… Foi óptimo reunir a família em casa. Cozinhei bastante… Comi demais… demais mesmo. Ainda não fui a balança para não apanhar um susto… de volta ao regime.
Foram dias super divertidos…
Mas agora acabou-se a papa doce… e de regresso a normalidade. Mal tenho tempo para respirar.
Finalmente consegui fazer uma encomenda na elf, com a ajuda da Inês Robalo. Mas ainda não chegou… estou super ansiosa.