sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Cabelo.... O meu Cabelo.




Olá...
Ontem arranjei um tempinho... entre o meu trabalho e uma das minhas responsabilidades e fui fazer um teste ao meu cabelo.

O teste foi feito na farmacia, com o objectivo de averiguar o meu tipo de cabelo, claro que a finalidade é comprar os produtos adequados....

Toda a vida pensei que o meu cabelo era oleoso nas raizes...fiquei surpreendida... afinal não é. O meu couro cabeludo transpira é muito...

É claro que se confirmou que esta muito seco nas pontas... e que elas estão partidas... mas isso eu ja sabia.

Gostei imenso do teste...para além disso a farmaceutica teve a gentileza de me dar umas amostras gratis... para eu ver a reacção do meu cabelo e claro do couro cabeludo.

Depois digo qual é a marca.

Assim ficam a saber que tenho o couro cabeludo normal, cabelos castanhos compridos com nuançes loiras, e com as pontas danificadas.....


imagem retirada da net

2 comentários:

  1. Teu cabelo é bem parecido com o meu! Se precisares de algumas dicas, passa lá no meu blog.. tenho 4 tópicos sobre cabelos!!

    Ah, e deixa um comentário para saber se gostaste!

    Quando te decidires pelos produtos... também queremos saber, ok?

    Kiss**

    ResponderEliminar
  2. Já te respondi lá no Style&Stuff, no tópico onde deixaste a pergunta!

    Kiss***

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavrinhas....