terça-feira, 20 de julho de 2010

A minha base




A minha base....

Pontos positivos

. Não provoca alergia

. Confere uma aparência agradável sem parecer maquilhada.

. Fácil aplicação

. Preço Acessível - 18€


Pontos negativos

Apenas encontro um.... No meu caso é de fácil absorção... o que significa que a meio do dia.... Já não tenho base nenhuma.


Apesar de tudo é a base que uso e adequada a minha pele (mista) e ao tipo de vida que tenho ...

E vocês já experimentaram????


(imagem retirada da net)

2 comentários:

  1. Acho que nunca vi esta base! Pareceu-me bastante bem ;) Tirando o facto de ser engolida pela pele xD

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu usei várias até acertar!
    Há pouco tempo perdi a cabeça e comprei uma da mac que é o máximo!
    Dou-me super bem com ela!

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavrinhas....