quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A minha última aquisição





Adquiri este produto, numa loja da Senhora.


Estava a precisar de comprar um primer e por recomendação da vendedora adquiri o “Benefit Porefessional

O que ele promete:

Minimizar os poros e reduzir o “brilho” do oleosidade, facilitando desta forma aplicação de uma base.

Preço: 32,00€ como tinha um vale de desconto de 20% comprei por 25.60€.


Ainda estou em fase de “experimentação”, por isso não tenho uma opinião formada.

E vocês já conhecem???

 
 
 
(imagem retirada da net)

3 comentários:

  1. só coisas boas!
    e ja vi em uso nota-se de imediato.
    Acho k fizest uma hiper compra!
    kissy

    ResponderEliminar
  2. Não mas fiquei curiosa... pena é o preço ;)

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavrinhas....