sábado, 11 de dezembro de 2010

Hoje apeteceu-me bater




Hoje tive vontade de "esganar" um colega de trabalho...

Tive vontade... de lhe bater, de lhe bater com todas as minhas forças...

Não entendo, como é que nos dias de hoje, existem pessoas que não tem brio profissional.

Não entendo, como é que nos dias de hoje, em que se fala em taxas elevadas de desemprego, pessoas deixam assuntos importantes em cima da secretária e passam horas a tomar café.... e fazem isso duas, três vezes por dia... simplesmente não entendo.

Sim tive vontade de lhe bater e até lhe disse isso.

Tive vontade, porque a falta de brio profissional deste meu colega, prejudica o meu trabalho...

Tive vontade e agora sinto-me mal com isso...

Muito mal mesmo...


Kiss


(imagem retirada da net)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas palavrinhas....