segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Encomenda Parte III

Lembram-se da minha encomenda da ASOS?

Tive de devolver os vestidos, e pedir outro tamanho.

Os vestidos foram devolvidos em correio registado, dentro dos mesmos saquinhos da ASOS (7 euros que paguei pelos portes).

Assim que chegaram ao seu destino, recebi um email da ASOS, dando conta da recepção.

Nesse mesmo email, é me dito que já não é possível enviar um dos vestidos no número pretendido, e que desta forma vão devolver o meu dinheiro.

Neste momento estou aguardar a referida devolução e a recepção de um dos vestidos.

Assim que tiver novidades, eu escrevo aqui.

Kiss

1 comentário:

  1. oh.. que pena.. os tamanhos eram pequenos? ouvi dizer que são.. é por isso que fico sempre com receio de encomendar online..

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavrinhas....