quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vida a dois





Caixas e caixas… roupa e mais roupa, sapatos, bijus, vernizes…. Etc


Só agora me dei conta da quantidade de tralha que tenho e que fui acumulando ao longo dos anos.

As minhas caixas, as tuas caixas… agora as nossas caixas.

Uma semana de depois, e em pleno caos, tudo corre bem… convêm, afinal ainda só passou uma semana… não é fácil partilhar, não é fácil ter de pensar por dois e em dois… (neste caso por três, afinal o gato também conta).

Ando nervosa. Quando o caos está instalado e complicado decidir o que fazer para o jantar…e manter tudo minimamente organizado… tal como eu gosto, não fosse eu nativa do signo Virgem…

Apesar de tudo… estou adorar… é bom partilhar a minha vida contigo

Um dia de cada vez…


Kiss


(imagem retirada da net)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas palavrinhas....