terça-feira, 17 de janeiro de 2012

2011


Vou falar do meu 2011

Foi um ano maravilhoso no seu global

Fiquei noiva… sim é verdade, fiquei noiva… e os preparativos já começaram, já temos vestido, alianças, convites…

Apesar da crise, e de me terem cortado o subsidio de natal e de ferias, etc… continuo a ter trabalho o que me deixa feliz, estes cortes vieram a dificultar imenso a minha estabilidade financeira, estou feliz, tenho trabalho, tenho mesmo um trabalho que não é de faz de conta… gosto do que faço.

O meu pai recuperou finalmente depois de um ano de martírio… finalmente a paz.

A minha sobrinha continua linda e maravilhosa….

Conheci-te e apesar de todas as adversidades, começamos a viver, e a partilhar, é maravilhoso….

E cada vez mais tenho este lema de vida… UM DIA DE CADA VEZ….

Kiss

(imagem retirada da net)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas palavrinhas....