terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Crise

Quando estamos em crise.... temos de fazer mudanças...

Eu também fiz algumas, esta é uma delas. Espero que a minha pele goste.

Neste momento com as despesas do casamento, temos de fazer reajustes no nosso orçamento familiar.

Precisava de comprar hidratante diário e optei por um mais barato... Gosto da marca Clinique...mas optei por comprar um hidratante da Vichy...tudo por uma questão de preço. Fui a farmácia, falei com a farmacêutica e ela indicou-me um creme para o meu tipo de pele.




E voces também ja mudaram algumas rotinas?

Kiss

1 comentário:

  1. Os da Vichy são muito bons também! Eu ando num desafio sem compras! Desafiei-me a não comprar nada e a usar com mais imaginação o que tenho! Poupo e até tem sido divertido!

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavrinhas....