quarta-feira, 18 de julho de 2012

Eu e os meus


Há coisas que eu não entendo, a verdade verdadinha é que também não tenho que entender, nem sequer o devo fazer.

Uma colega minha (trabalho) passou o ano a fazer grandes lamentos sobre a sua situação familiar e económica, uma vez que esteve em causa a manutenção de empregos, falta de subsídio de ferias e de natal, mensalidades (casa, carro, e créditos pessoais) em atraso… etc.

Situação familiar que despertou compaixão dos colegas, e “ondas” de solidariedade, onde eu inclusive participei da forma como me foi possível.

E agora, verifico que essas mesmas pessoas, que passaram o ano com medo do desemprego, com poucos recursos financeiros devido a atrasos de pagamento de ordenados, que tiveram ajuda de diversas pessoas… estão de ferias… sim, mas não são umas ferias quaisquer… ferias de luxo, tipo tudo incluído… conclusão sou MESMO BURRA.

Acho que cada um tem o direito de fazer o que quer da sua vida… mas acho incrível… porque essas mesmas pessoas que “choram” a sua vida aos quatro ventos e comovem pessoas e recebem a sua ajuda…

É por histórias assim que existem pessoas que não ajudam ninguém, não contribuem para qualquer causa… etc

Por isso cada vez mais me preocupo só comigo e com os meus.

Kiss

(Desculpem este desabafo... posso parecer uma pessoa fria e má... mas acreditem que não sou....)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas palavrinhas....