quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Pele... a minha




Depois de ter feito um teste para definir o meu tipo de pele (e os seus “psedo-problemas”), fui aconselhada pela farmacêutica a usar alguns produtos da marca LIERAC...e claro também descobri que estava a usar um produto errado.

Nunca tinha experimentado esta marca…

Já experimentei outras marcas: Vichy, Avene entre outras.

Ainda não tenho a gama completa (mas quase). E para poupar uns tostões substitui a gama de limpeza da Lierac pela da Avene, ate porque são gamas muito idênticas (diz a farmacêutica).

Por acaso estou a gostar… e acreditem que a minha pele não gosta de qualquer produto pois é muito reactiva.

Depois deixo a minha opinião


Imagem retirada da net

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas palavrinhas....