segunda-feira, 25 de janeiro de 2010




E já passou mais um fim de semana…

Descansei muito pouco, digo quase nada… não consigo deixar de pensar em tudo o que nós aconteceu. Nem mesmo a “bola de cristal” esclarece a minha mente….

Comprei um par de calças de ganga em saldos e um vestido da nova colecção da Mango…. Ás riscas nas cores preto e branco… estilo marinheiro.

Como também ando com as manias da dieta comprei duas embalagens de hambúrgueres, uns de soja e outros de cogumelos… vamos ver….

Apesar de ter passado o fim-de-semana fora, ontem quando cheguei a casa ainda tive disposição para fazer uma marcará esfoliante e uma hidratante… sim porque na minha pele tem de ser assim, esfoliar mas a seguir hidratar.


Esta semana, vai ser agitada… na verdade como todas, aqui fica a minha lista de “afazeres”… e claro que eu gostava de cumprir….


• Tenho uma grande análise em mãos;
• Tenho uma reunião na terça-feira com as indisciplinadas, daquelas reuniões que se prolongam pela noite dentro, espero manter a calma, mas não suporto pessoas que não querem perceber;
• Preciso terminar/concretizar uma candidatura online no IEFP;
• E se conseguisse fazer algumas das actas que tenho em atraso, acabava a semana em grande.
• E claro ainda tenho duas máquinas de roupa para passar (como uma mulher suja roupa).

Imagem retirada da net

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas palavrinhas....