quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Eu e 2010





O que eu pretendo para mim em 2010

Tenho pensado muito, mas muito nisto.

Tenho de mudar algumas atitudes na minha vida. Tenho de começar a pensar em mim, e cuidar mais de mim e deixar de pensar nos outros e nos seus problemas… Afinal não posso mudar este mundo que me rodeia… muito menos o mundo… (será que o mundo tem salvação) … eu não consigo arranjar solução para todos os problemas… como eu costumo dizer a maior pobreza é a de espírito…não me posso envolver tanto nas questões sociais que me rodeiam… e por isso vou pensar em mim... em MIM.

Este ano quero ter mais cuidado comigo e com a minha imagem…Este ano quero ler mais…Quero viajar e aproveitar cada momento (nem que seja sózinha… Quero voltar a estudar (não digo tirar outro curso, mas fazer algumas formações nas áreas do meu interesse) …Ter mais tempo para criar as minhas peças…. Cozinhar (principalmente comida vegetariana)… entre tantas coisas…

Vamos ver… um dia de cada vez… uma coisa é certa sou uma mulher muito decidida e lutadora… habituada a superar as adversidades da vida.

Obrigado Maria pelas tuas palavras de sabedoria, afinal a amizade não conhece rostos, nem distancias.


imagem retirada da net

2 comentários:

  1. Cozinhar mais comida vegetariana também está nos meus planos ;) adoro ;)

    ResponderEliminar
  2. Pois eu que já cozinho comida vegetariana , ehhh ... e que é bem boa por sinal, modestia à parte, ehhh ...
    O queijo de soja eu compro cá em Portugal em ervanária, supermercados gourmet, Terra Pura, Celeiro- Estes que lé coloquei comprei num Supermercado Gourmet que vende produtos na sua maioria Ingleses. Uma delicia mesmo.
    E Obg pelo carinho e preferência pelo meu blog :)

    Bjo e se precisares de ajuda estou à disposição

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavrinhas....