terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Mais uma semana...

Bem mais uma semana…
Até a primeira semana de Março estou em formação durante três dias da semana das 19h/22h…e tenho um curso de artes decorativas todos os sábados a partir das 15h, vai ser sempre a bulir…. Mas no fundo vai fazer-me muito bem… estou a precisar de ocupar o meu tempo… assim não penso no que não devo…. E é mais fácil esquecer.

Ainda por cima esta semana tenho 3 consultas: dermatologia, podologia e nutricionismo.

Só queria resolver de vez o meu problema de queda de cabelo… Tenho feito o meu tratamento direitinho… um dia descrevo aqui o meu tratamento, pode ser que ajude alguém…

A queda de cabelo é das "coisas" que mais me preocupa enquanto mulher...é claro que há questões bem mais preocupantes... mas...


Na semana passada consegui fazer quase tudo ao que me propus… só não fiz nenhuma acta… mas hoje já fiz duas…. É um principio… Ainda me falta mais de ½ dúzia.

Beijinhos

1 comentário:

  1. Vai mesmo ser uma semana em cheio. Normalmente são as melhores, porque sentimos que só fizemos coisas úteis e importantes e no fim podemos descansar e damos valor ao descanso! E o problema há-de resolver-se =)**

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavrinhas....