quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Selinho

Recebi o meu primeiro selinho…. Foi da Miss Tee

Obrigada por este presentinho…. Amei





1. Qual a sua marca de maquilhagem nacional preferida?

Não conheço nenhuma… mas os vernizes Andreia gosto de usar…

Adoro a variedade de cores dessa marca.

2. Qual a sua marca de maquilhagem internacional preferida?

Eu não uso muito maquilhagem… por isso não tenho não conheço muitas marcas…
Mas este fim de semana conheci a M.A.C e gostei da variedade de cores e da textura dos materiais… só não gostei do preço.

3. Qual o seu perfume predilecto?

Perfumes da Lancôme…. Adoro esta marca… em particular o Trêsor e Magnifique
Gosto também do Insensatez do Boticário

4. Esmalte nude ou colorido?


Dos dois… Nude principalmente quando faço as unhas em casa… Colorido quando faço no Gabinete

5. Melhor compra de cosméticos e/ou maquilhagem?


Gosto em particular dos produtos da Lierac…

.

6.Pior compra de cosméticos e/ou maquilhagem?


Cremes da Avon, Oriflame e afins, deram-me uma alergia horrível, oleosidade e fiquei com a cara cheia de borbulhas!


7. Passar este selinho a 4 blogs:

Penso que ainda não passaram para estes blogs… caso já tenham sido atribuídos, mil desculpas.

Agenda de Mulher
Kilos de Cima
9 Ilhas

Beijos e muito obrigado Miss Tee

5 comentários:

  1. Ja tomei nota do selinho para depois publicar no meu blog :)

    ResponderEliminar
  2. Fizeram te alergia os produtos da Oriflame? Secalhar foi por não usares algum que fosse para outro tipo de pele ou que tivesse algum ingrediente a que fosses alérgica. Temos produtos para cuidados de rosto para pele sensível por exemplo, lembras-te da gama que usaste linda? :) bjs

    ResponderEliminar
  3. ACHEI ESSE SELINHO TÃO PARECIDO COM CACHORRINHOS!

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavrinhas....