quarta-feira, 10 de março de 2010

HELP




HELP

Agora o meu cabelo anda assim.... nem sei o que fazer.

Detesto o aspecto.

Ajudem-me... o que me recomendam?

Aguardo os vossos comentários

Bjs

(Imagem retirada da net)

5 comentários:

  1. tens duas hipóteses: ou deixas ficar com o aspecto natural e tens que o hidratar bem, com máscaras e usar eventualmente espuma para ajudar a definir caracóis/ondulado; ou alisas/esticas... esticar implica ter de o voltar a fazer sempre que lavares a cabeça e a humidade é terrivel... alisar é mais definitivo, i.e, definitivo não é porque o cabelo que nasce vem encaraculado, mas o que alisares fica liso para sempre... eu fiz alisamento japonês e o meu cabelo está optimo!
    bjnhs

    ResponderEliminar
  2. O meu cabelo também fica assim sempre que seca ao natural, apesar de usar sempre o amaciador e coisas assim. Por isso o meu conselho é que compres uma prancha ou algo do género e o estiques, não dá trabalho nenhum e fica sempre com muito melhor aspecto! =)**

    ResponderEliminar
  3. Mas é da humidade ou é falta de hidratação ?
    Se for da humidade convêm usar um produto que proteja da humidade, como umas gotinhas de silicone ( da Loreal e também existe de outras marcas e são óptimas ) que podes comprar no hiper e além de hidratar também afasta mais a humidade.
    Usar um bom shampoo e creme/mascara e também se usares uma prancha ou secador proprio para esticar também ajuda.

    O meu é liso, mas de quando em vez se seco ao natural e com humidade, como é comprido é um desastre tenho de usar o secador da Belissima que é uma maravilha :) Kiss

    ResponderEliminar
  4. Olha o meu também fica assim! Tenho bastante volume no cabelo e caracóis! Eu por vezes meto um óleo da Avon no cabelo e deixo-o secar, não estico o cabelo porque acho que não há necessidade de andar sempre com esse trabalhão.
    Agora não tenho o óleo mas uso o creme pontas sedosas da herbal e ele até se aguenta bem, talvez tenhas que mudar de champô por isso também pode ser sinal que não está a hidratar como deve ser!

    ResponderEliminar
  5. Eu uso um tratamento noturno da avon 2/3 vezes por semana. Depois de manhã é só lavar e usar amaciador, colocar um creme da pantene para caracois (aplicar fazendo rolinhos no cabelo com os dedos) e deixar secar naturalmente. Nos dias em que não o uso, quando lavo uso uma máscara da Ultra Suave de manteiga de Karite (e novamente o creme de caraois). O cabelo fica bem mais controlado e os caracois mais definidos. Qundo vires que o cabelo já está bem hidratado suspende o tratamento noturno, senão corres o risco de deixar o cabelo demasiado pesado e mole com tanta hidratação.

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavrinhas....