sábado, 26 de junho de 2010

Desabafo




Esta semana foi cheia de emoções … mas tristes
O meu pai foi internado de emergência cheio de dores… esteve 6 dias sem comer, sem beber e cheio de dores no abdómen… ontem lá foi operado… já pensávamos o pior… cancro outra vez…. Mas a operação correu bem graças a Deus….e graças a sua capacidade de reagir e de querer viver…

É triste vermos as pessoas que amamos, deitadas numa cama a sofrer… dia após dia, noite após noite e nada podermos fazer….

Também esta semana a minha avó foi internada de emergência com uma anemia grave, ninguém sabe porque, ninguém sabe por onde ela anda a perder sangue…. Tem 86 anos e tem energia e alegria para vender….agora exames e mais exames….

Ainda por cima…. Em pleno hospital…recebo uma chamada de um “garoto” que eu pensava que era homem a dizer que resolveu voltar para a ex namorada mais uma vez, (depois de 3) porque acha que ainda gosta dela….pensa… (porque só pode estar enganado) que gosta de uma “gaja” (desculpem a expressão), que já lhe meteu os cornos umas duas vezes pelo menos…. Que o trata abaixo de cão, que o pisa em frente dos amigos, que acha que pelo facto de ele não ser Dr. (licenciado), não é gente… mas antes burro…
Não é que eu estivesse apaixonada… mas um “garoto” destes entra na minha vida, bombardeia-me de mensagens, fotos etc, etc, etc… e quando eu preciso de apoio, faz-me uma cena destas… é justo?….tenho pena que existam homens que gostem de sofrer…

Deixo aqui um OBRIGADO a todos os meus amigos… pelo carinho, pelo apoio, por tudo.




(imagem retirada da net)

3 comentários:

  1. Deixa lá se não gosta de ser bem tratado é por que não te merece. Há-de cair em si. Melhoras para o teu pai e avó, sem exactamente o que sentes.

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  2. Espero que estejam melhores!
    Força e coragem!
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá,Miguita!
    Espero que os doentes estejam melhores,a vida é assim:as coisas aparecem de um minuto para o outro para se irem embora...leva muito tempo!Pensamento Positivo!
    Beijocas
    Mariazinha Campos

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavrinhas....