quarta-feira, 16 de junho de 2010

Transpiração





Este produto foi-me recomendado pela minha dermatologista para combater “o mau cheiro” que acompanha o excesso de transpiração.

Diariamente saio de casa por volta das 9:00h e regresso às 22:00h, sempre andar de um lado para o outro, sempre a correr, e com tudo isso, transpiro imenso e muitas vezes acompanhado de um cheio nada agradável.

Uso sempre este produto da DUCRAY, custa aproximadamente 6,00€… e é uma óptima solução para o meu problema.

Este produto é um spray, anti-bacteriano, composto por Chlorhexidine 0,2%.
Isto tudo porque eu não uso anti-transpirantes ou desodorizantes com sais de alumínio… devido aos estudos que o relacionam com a incidência de cancro… opções… eu opto desta forma...

KISS

(imagem retirada da net)

3 comentários:

  1. Olá,
    Eu estou com o mesmo problema com a minha filha. Ela só tem 11 anos e tem um cheiro muito forte a transpiração ao final do dia.E ela usa desodorizante, será que esse que indica é mesmo eficaz?
    Tenho mesmo que encontrar uma solução.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela sugestão, vou tentar comprá-lo hoje.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Venho agradecer-te pois já comprei este produto para a minha filha e está a resultar.
    Nunca mais se sentiu o cheiro forte a transpiração que ele tinha.
    Obrigado, pela dica.

    Bjs.
    Sónia

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavrinhas....