quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Quero Almoçar Sozinha!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje, ontem, esta semana, este mês, este ano…. O tema principal das conversas de “hora de almoço”… é… (suspense) …. As peripécias dos filhos….


Não dos meus… porque eu não tenho… mas dos meus colegas de trabalho que almoçam comigo…

O filho caiu…

A filha comeu…

O vestido que a filha quer…

A escola do filho…

A piada da filha…

Que seca… podíamos antes discutir o PEC, a cimeira da NATO, o estado do Pais, as eleições presidências, o desair do Sporting… etc, etc, etc….

1 comentário:

  1. Pois a secção filhos nao me apanha tão cedo pois nao tenho colegas aqui.
    Mas apanhei em tempos a fase dos "casamentos" :
    quinta, orçamento, vestido, orçlamento, prendas, orçamento, pais, orçamento...
    Secante também.
    Acaba por revelar que a vida é uma coisinha tipo sem graça quando nos deixamos comer pelas agruras do dia a dia...
    Bjo!

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavrinhas....