sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A minha opinião





Aspectos positivos

• Boa cobertura;

• Óptima enquanto mate;

• Em termos de fixação, dura bem o dia inteiro, principalmente com uma pele bem hidratada e preparada com um primer;

• Seca rapidamente ao ser espalhada;

• Fácil aplicação.


Aspectos negativos

• O cheiro, quando começamos aplicar, notamos um cheiro horrível que desaparece após alguns segundos;

• O preço (32 euros), apesar de cumprir aquilo que promete, acho que é demasiado cara.


Conclusão

Esta base é optima para quem tem a pele mista/oleosa, mas deve ser bem aplicada para não ficarmos com aspecto de “reboco”.



(iamgem retirada da net)

4 comentários:

  1. pois eu digo.. o cheirinho se passa logo é uma grand compra.se se aguenta todo o dia mantem a pele mate e tem boa cobertura os 32 euros até a fazem uma base acessível (dito pela menina da mac que me provou que 20 e tal custam algumas de supermercado).
    e não esquecer as que custam o dobro ou mais...
    assim que ainda bem que gostast e conseguist uma coisa que vais usar!
    BJO!!!

    ResponderEliminar
  2. Até nem é assim tão cara tendo em conta todos os aspectos positivos, que vendo assim são tudo o que se pode querer numa base. Mas será que a cobertura é mesmo boa para imperfeições? Se for então acho que vale a pena. Apesar de claro, para os nossos bolsos hoje em dia, ser uma roubalheira... =)**

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavrinhas....