quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Os melhores produtos de 2010











1 - Verniz Risqué na cor bali

É lindo, lindo de morrer.... adoro, foi amor a primeira vista

2 - Batom Liquido Intense do Boticário

Comprei a pouco tempo, mas estou adorar... é fantástico 

3 - Sun Club da Essence 

Adoro, esta caixinha, serve como bronzer, sombras etc etc

4 - Ducray - Diseptyl 

Desde que o conheço, acabaram os maus "cheiros" (transpiração)

5 - Deodray - The Body Shop 

Fantástico e sem iões de alumínio

6 - Champô Nativa Spa - Activação da Cor  

Muito suave, agradável ao toque e cuidada muito bem do meu cabelo 

7 - MAC Studio Fix 

Já falei dela aqui, adoro, adoro e adoro

8 - Água desmaquilhante Corine de Farme 

Vou falar dela mais tarde 


Os meus preferidos de 2010


Kiss

(imagens retiradas da net)





5 comentários:

  1. Muito bom este tipo de post.
    Se alguém considera o melhor é bom prestar atençao
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Desculpa pois eu já tinha perguntado pelo produto da Ducray antibacteriano, mas fui à farmácia e dizem-me que não é para usar como desodorizante. Oque é certo é que ainda não encontrei solução para a minha filha.Se me puder esclarecer como o utiliza.
    Bjs
    Sónia

    ResponderEliminar
  3. olá....
    O produto da ducray não é para ser usado desodorizante.
    Este produto foi-me prescrito pela minha dermatologista, porque eu transpiro imenso ... e normalmente com um cheiro muito intenso.
    O cheiro é provocado por bactérias... e este produto eliminas .... evitando o cheiro.
    Como desodorizante temos o Deodray do Boticário, que é antitranspirante e não possui ioes de alumínio.
    Espero ter ajuda.
    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Devo dizer que nunca experimentei nenhum destes produtos, mas já vi esse verniz várias vezes e tem uma cor linda. Também estou curiosa em relação a esse batom liquido d' O Boticário e deste último produto da Corine de Farme ;)

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavrinhas....