segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Desabafo


Poupar.

É neste momento a palavra que mais “aparece” na minha cabeça.

Poupar.

Considerando os “tempos” de crise que Portugal atravessa, em que nada é dado como certo…principalmente os empregos… sinto necessidade de “repensar” as minhas despesas mensais e os “gastos” pessoais (diga-se por exemplo make up, e coisas afins).

Cada vez mais tento encontrar soluções para poupar, para além da água, electricidade, gás… etc, etc.

Nunca fui pessoa de comprar sem olhar ao preço, sempre gostei de obter uma boa relação preço/qualidade…nem sempre comprar barato significa poupar… Mas isto são opiniões…

Sinceramente e apesar de ter um emprego sem termo, e ate ter um ordenado razoável…e apesar de ser uma pessoa disciplinada no que diz respeito em gastar dinheiro… sinto necessidade de mudar alguns comportamentos.

Tenho encontrado na internet alguns blogs interessantes a esse respeito…. Onde “donas de casa” dão a conhecer o seu dia a dia, partilhando com o mundo as suas ideias e “truques” de poupança.

Vou deixar aqui dois exemplos:

Aprender e Organizar

Criatividade em Movimento

Se por acaso conhecerem outros, então partilhem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas palavrinhas....